Páginas

🙏 A IMPORTÂNCIA DE PRATICAR A PRESENÇA DE DEUS

 

🙏 A IMPORTÂNCIA DE PRATICAR A PRESENÇA DE DEUS

O segredo de uma vida harmoniosa é o desenvolvimento da consciência espiritual. Nessa consciência, medo e ansiedade desaparecem, e a vida se torna significativa com a realização como sua tônica.

 O grau de consciência espiritual que alcançamos pode ser medido pela dimensão que renunciamos a dependência sobre o mundo externo da forma e colocamos nossa fé e confiança em algo muito maior do que nós mesmos, no Infinito Invisível, O qual pode sobrepujar qualquer e todo obstáculo. É uma percepção da Graça de Deus.

Há uma prática espiritual que nos ajudará no alcance dessa consciência espiritual que pode ser realizada durante todo o dia quando o mundo nos diz que necessitamos disto ou daquilo. Para cada demanda insistente deixemos nossa resposta ser“Não e não. Isto não é o que eu necessito ou quero. Tua Graça é minha suficiência, nada mais - apenas Tua Graça. Vamos aprender a segurar isto resolutamente. Se a necessidade parece ser salário, roupa, moradia ou saúde vamos firmemente reconhecer que nossa única necessidade é Sua Graça.

O LIVRO COMPLETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário