Páginas

💗 Um Convite Especial Para Você

  

🙏💗Participe dos nossos estudos semanais aos sábados. Contate-nos!


 

Comunidade Reconexão Divina

(O caminho Infinito)

- Liberdade plena!

  • - Nossas reuniões serão com palestras, sessões de meditação/oração, cura e cânticos. 
  • - Serão convidados palestrantes experientes dentro da espiritualidade. Há plena liberdade pelo fato de sabermos que cada irmão, precisa entender que a lei da ação e reação/semeadura e colheita se estende a todos. Cada um precisa  amadurecer aponto de assumir a responsabilidade de seus atos. Ajudamos sim, sempre, na orientação e amor incondicional. Não há julgamento e nem censura.
  • O crescimento espiritual acontece no seguinte processo: pela busca através de leitura, orientação, meditação/oração, fazendo o bem ao próximo no amor incondicional. Em nossas reuniões, também, acontece: compartilhamento de experiência, de orientação, e muito mais! 
  • Diariamente, precisamos abrir o nosso  coração, nossa mente  e nossa consciência para a Consciência Divinapara que nos ajude a dissolver todos os impulsos egoístas do ego. Na medida em que os impulsos do nosso ego são dissolvidos a nossa consciência vai se expandindo, e na medita em que a nossa consciência vai se expandindo, pela Consciência Divina, os impulsos egoístas vão sendo dissolvidos, até que cheguemos a estatura de varão perfeito. 
  • Veja o que está escrito em uma das cartas de Cristo:
  • "31. Assim, meus ensinamentos são dirigidos exclusivamente para ajudá-lo a abrir a sua consciência para a nova vida, a vitalidade e o poder espiritual, a fim de que você possa abandonar a sua velha maneira de viver, limitada e insatisfeita, e encontrar uma nova fonte de alegria interior e de satisfação para cada uma de suas necessidades.
  • 32. Reflita sobre esta afirmação: eu não trouxe nenhum “deve” ou “não deve”, ou restrições frustrantes que você, – você mesmo, – não queira impor a si mesmo. Eu certamente vim para dizer como as suas “formas de consciência” têm vida por si mesmas e no final se manifestam em seu mundo.
  • 33. Porém, deixo ao seu bom senso escolher os pensamentos saudáveis, os atos amorosos e o caminho correto que leva à alegria e à realização, quando tiver compreendido a verdadeira natureza da criação.
  • 34. Vim também, com a plena força de meu Poder Crístico, para que você possa perceber que não há barreira entre você e ... “AQUELE” ... QUE O TROUXE PARA A EXISTÊNCIA – somente há aquelas que você mesmo criou por ignorar as Leis da Existência." (Carta 05)

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário